sexta-feira, 17 de julho de 2009

Profissionais da Semana

Apartir desta semana, teremos novidades no blog do Jockey Club Santamariense, esta é uma delas: Entrevista com treinadores e jóqueis, falando de suas inscrições e montarias, respectivamente.
Nesta semana, a primeira a ter as entrevistas, iniciaremos com o treinador José Moacir de Souza e o Jóquei Felipe Silva.

José Moacir de Souza fala de suas inscrições:


Treinador José Moacir de Souza

1º Páreo (Garoto do Sul) = Este animal vem de uma 2ª colocação fácil, e deve vencer a galope. Garoto do Sul, aproveito para destacar que é minha melhor inscrição da semana !!!

1º Páreo (Little Kiss) = É uma boa escolha para a trifeta. Esquecendo a última apresentação da mesma (se tratando de uma estréia), podemos esperar uma melhora desta égua.

1º Páreo (Quarto da Noite) = Se trata de uma estréia. O que podemos dizer: Estréia é estréia, tudo pode acontecer.

1º Páreo (Juli Fleur) = Provavelmente vá ser forfait.

2º Páreo (Incásico) = É uma ótima escolha para a dupla, não deixar de fora é uma grande idéia. Se repetir a última apresentação, tem grandes chances de até vencer.


Felipe Silva fala de suas montarias:

Jóquei Felipe Silva

1º Páreo (Garoto do Sul) = Amigo turfísta. Para mim, está montaria é barbada ! O animal que eu monto vem de um bom tempo, vem de um 2º lugar, praticamente nesta mesma turma. É com grande certeza que digo, que o Garoto do Sul não vai ter dificuldades para cruzar o disco de chegada como vencedor. O inimigo do páreo para mim, fica por conta da potranca Florão de Negra.

2º Páreo (Incásico) = Deve confirmar a última carreira. Caso isto ocorra, tambem vencerá sem grandes dificuldades. Se confirmar o forfait da égua Jathara, o páreo fica mais fácil para Incásico. Natural Power para mim, deve ser o inimigo de Incásico.
********************
Treinador J. Souza com o animal Garoto do Sul, este que ambos acham que será a Barbada da reunião !!!

Um comentário: