terça-feira, 21 de julho de 2009

Resultados e Fotos da 2º Reunião

Hipódromo do Passo D'Areia
Domingo (19/07/09) - Temporada 2009/2010.

Na 2º reunião da temporada 2009/2010, tivemos a realização de 2 páreos.

1º Páreo - 900 metros.
No páreo de abertura, dobradinha do Haras Cambay. A galope, venceu o favorito Garoto do Sul (Saufar), deixando na dupla a sua companheira de cocheira, a potranca Little Kiss (Fritz). Ambos são treinados pelo Sr. José Moacir de Souza. A seguir chegaram: Xapurí, Florão de Negra, Dirty Lady e Quarto da Noite. O vencedor foi conduzido pelo jóquei Felipe Silva, e marcou 57'9 para os 900 metros. N/C: Juli Fleur, Time And Life e Hurry And Hurry. Esta foi a 2ª vitória do púpilo do Haras Cambay. Parabéns !!!


2º Páreo - 1.100 metros.

Nos últimos metros Cuore Bello (Roi Normand), obteve a vitória do 2º páreo. Em um final emocionante, o púpilo do Sr. José O. Jardim Filho acabou vencendo por 1 1/2 o animal Mensalão Alado, que correu muito, após reaparecer no passo D’Areia. Em terceiro chegou o favorito Incásico, a seguir chegaram: Natural Power, Romarino e Chargista.O ganhador foi conduzido pelo jóquei C. Cardozo, é de treinamento do Sr. Edegar Paim e de criação e propriedade do amigo José O. Jardim Filho. Um abraço ao amigo, e parabéns pela bela vitória do animal Cuore Bello !!!

****************************

* Parabéns ao jóquei C. Cardozo (Bomba), que obteve a sua primeira vitória como jóquei no Hipódromo do Passo D’Areia, no dorso do animal Cuore Bello. Que esta seja a primeira de muitas.


*****************************

Fotos da 2º Reunião.




Nenhum comentário:

Postar um comentário