terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Carga Explosiva vence na estréia, já Senhor Sim obtêm segunda vitória no Hipódromo do Amorim

No domingo (24 de Janeiro de 2016), foram realizadas duas provas no Jockey Club de Cachoeira do Sul. As provas válidas pela 16ª reunião da temporada 2015/2016, foram disputadas em pista de areia macia. Movimento geral de apostas não foi informado. Confira abaixo, os resultados das provas do Amorim:

1º Páreo - 800 metros - tempo: 48"4/10.
A égua Carga Explosiva estreou com vitória! A ganhadora é uma fêmea castanha, 3 anos, filha de Bold Start e Linda e Doce. Teve condução de José Leodato Silva, é treinada por J. L. Silva e pertence à Ismar Fagundes de Azambuja. Na dupla chegou Spirit Champion e em terceiro finalizou Carnavalito. Depois chegaram: Dureza e Discordante.
CARGA EXPLOSIVA


2º Páreo - 1.200 metros - tempo: 76"8/10.
O cavalo Senhor Sim que reapareceu no Amorim, desta feita, em duas apresentações venceu todas! O vencedor é um macho castanho, 4 anos, filho de Spring Halo e Allante. Teve condução de Norton Silva, tem nos cuidados Celso Vargas e pertence à Roberto Valdemir Aguiar da Costa. Na dupla chegou Nobu e em terceiro finalizou Garota de Futuro. Depois chegaram: Priced In e Marmanjo.
SENHOR SIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário