segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Senhor Sim e Paco-Larus, vencem as primeiras provas de 2016 do Hipódromo do Amorim

No primeiro domingo do ano de 2016, sendo este no dia 03 de Janeiro, foram realizadas duas provas no Jockey Club de Cachoeira do Sul. As provas válidas pela 14ª reunião da temporada 2015/2016, foram disputadas em pista de areia macia. O movimento geral de apostas, não foi informado. Confira abaixo, os resultados das provas do Amorim:

1º Páreo - 1.200 metros - tempo: 78"5/10.
Em um galope de saúde, Senhor Sim venceu com facilidades sua prova! O ganhador é um macho castanho, 4 anos, filho de Spring Halo e Allante. Teve condução de Luiz Gustavo Nobre, é treinado por Celso Vargas e pertence à Roberto Valdemir Aguiar da Costa. Na dupla chegou Priced In (chegou dar pinta de que iria brigar pela vitória) e em terceiro finalizou Marmanjo. Depois chegaram: La Pitufa, Carnavalito e Mister Craft. Não correu: Desbocado.
SENHOR SIM

2º Páreo - 1.400 metros - tempo: 90".
Após o larga, os animais Billy Hunter e Gamberone logo travaram uma disputa pela ponta, enquanto isso Paco-Larus corria acomodado, quando exigido, logo tomou a ponta para vencer com folgas sua prova! O vencedor é um macho castanho, 5 anos, filho de Linngari e Pari Zana. Teve condução de Luiz Gustavo Nobre (venceu as duas provas da reunião), tem no preparo Celso Vargas (também venceu as duas provas) e pertence à Rodrigo Fortes. Na dupla chegou Vendel (atropelava nos metros finais) e em terceiro finalizou Billy Hunter. Depois chegaram: Gamberone e Vein Of Fire.
PACO-LARUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário