quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Priced In e Vendel, de Leandro Siqueira, vencem as provas da 6ª reunião do Amorim

No dia 06 de Setembro de 2015 (domingo), o Jockey Club de Cachoeira do Sul realizou a sua 6ª reunião da temporada 2015/2016. Em pista de areia macia, foram disputadas duas provas. O movimento de apostas do setor de remates foi de R$ 6.424,00. Confira abaixo, os resultados completos desta reunião disputada no Hipódromo do Amorim:

1º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'19"0.
Nesta prova, o cavalo Priced In foi o vitorioso, deixando assim a turma dos animais sem vitória! O vencedor é um macho castanho, 5 anos, filho de Silent Time e Pretty Amour. Teve condução de Maicon D. Oliveira, tem no preparo Lauri Flash e pertence à Leandro Siqueira. Na dupla chegou o cavalo Amigo da Onça e em terceiro finalizou Empire Xhow. Depois chegaram: Daydreams e Marmanjo.
PRICED IN

2º Páreo - 1.400 metros - Tempo: 1'31"5/10.
A outra prova da reunião, foi vencida pelo craque Vendel! O ganhador é um macho castanho, 7 anos, filho de Know Heights e Madame Dodge. Teve condução de José Leodato Silva, tem nos cuidados Lauri Flash e é de propriedade de Leandro Siqueira. Na dupla chegou o animal Gamberone e em terceiro finalizou Billy Hunter. Depois chegaram: War Des Champs e Magic-Lotus.
VENDEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário