quinta-feira, 2 de julho de 2015

Western Spark e Cousin Dubai vencem as duas últimas provas da temporada 2014/15

O Jockey Club de Cachoeira do Sul realizou no domingo (28 de Junho de 2015), a sua 31ª reunião da temporada 2014/2015. Em pista, foram disputadas duas provas, ambas em pista de areia úmida. O movimento total de apostas no setor de remates foi de R$ 6.036,00. Confira a seguir, os resultados completos da última reunião da temporada:

1º Páreo - 800 metros - Tempo: 48"5/10.
Vitória da égua Western Spark. A vencedora é uma fêmea castanha, 3 anos, filha de Blade Prospector e Paraguaia's Storm. Teve condução de José Leodato Silva, é preparada por Celso Vargas e pertence à Luis Fernando Santos Fortes. Na dupla chegou Priced In e em terceiro finalizou a égua Intergaláctica. Depois chegou: Patrulhense Alado. Não foram apresentados os animais Krack Uno e Idolatrado Mestre.
WESTERN SPARK

2º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'15"9/10.
O vencedor desta prova foi o animal Cousin Dubai. O ganhador é um macho tordilho, 3 anos, filho de Emirates To Dubai e Garota Julia. Teve condução de José Leodato Silva, é treinado por Celso Vargas e pertence aos irmãos Luis Fernando e Rafael Santos Fortes. Na dupla chegou Gamberone e em terceiro finalizou a égua Etro. Depois chegaram: Doctor Jay e Autoridade. Não foi apresentado o animal Vester.
COUSIN DUBAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário