segunda-feira, 6 de abril de 2015

Los Panchos obtêm 1ª vitória, Kairowan a segunda e Coronel Kurtz já soma três

No dia 05 de Abril (domingo-feriado de Páscoa), o Jockey Club de Cachoeira do Sul realizou sua 24ª reunião da temporada 2014/2015. Em pista foram disputadas três provas, ambas em pista de areia encharcada. As provas geraram um movimento de apostas de R$ 13.258,00 (no setor de remates). Confira abaixo, os resultados completos de todas as provas disputadas no Hipódromo do Amorim:

1º Páreo - 800 metros - Tempo: 49"1/10.
Na prova que abriu a reunião vingou o favorito da prova, vitória do potro Los Panchos já em sua segunda apresentação! O vencedor é um macho castanho, 2 anos, filho de Bold Start e Amanda. Teve condução de V. Q. Ferreira, é preparado por João Carlos Vieira e pertence ao Stud Lost Star "Sr. Rau Amarante". Na dupla chegou Garota de Futuro e em terceiro finalizou Norton da Luz. Depois chegaram: Princesa Sofia e Ke Bico Branco. Não foi apresentado o animal Inconnu.

Garota de Futuro e Los Panchos

2º Páreo - 1.100 metros - Tempo: 1'09"5/10.
O tordilho Kairowan corrido boa parte do percurso na terceira colocação, esperou a briga dos ponteiros para atropelar na hora certa e vencer a segunda a fio no Amorim, em três apresentações. O ganhador é um macho tordilho, 3 anos, filho de Arambaré e Suprapartidária. Teve condução de J. L. Silva e é de treinamento e propriedade de Jairo Vargas. Na dupla chegou Kanti (Ligeiro.. liderou boa parte da prova) e em terceiro finalizou Ilusion Red (Chegou a dar pinta de vitória, mas cansou no final). Depois chegaram: Vein Of Fire, Fear No More e Ushuaia Thunder.
Kairowan

3º Páreo - 1.100 metros - Tempo: 1'09"2/10.
Coronel Kurtz largou e acabou! O mesmo obteve a terceira vitória em sua campanha no Hipódromo do Amorim. O vitorioso é um macho alazão, 4 anos, filho de His Friend e Ei Senhorita. Teve condução de V. Q. Ferreira, tem nos cuidados o treinador João Carlos Vieira e defende as cores do Stud Luana & Rodrigo do amigo Joacir Cruz. Na dupla chegou Super Sweet (Fez boa estreia. Tentou seguir o ganhador, mas teve de se contentar com a dupla) e em terceiro finalizou Imperial Master (Reapareceu no Amorim). Depois chegaram: Gamberone e Piqui Sarge.
Coronel Kurtz
Fotos tiradas por: Eleutério Stahl.

Um comentário:

  1. O narrador no segundo páreo se equivocou.E o Coronel Kurt está em forma exuberante venceu de galope.

    ResponderExcluir