segunda-feira, 27 de abril de 2015

Journaliste aprova distância, Kairowan vence a terceira e Imperial Master segue voando! Veja os resultados do Amorim.

A 26ª reunião da temporada 2014/2015 do Jockey Club de Cachoeira do Sul, foi realizada no domingo (26 de Abril de 2015). A reunião contou, com a disputa de três provas, ambas foram disputadas em pista de areia macia. O movimento de apostas no setor de remates, foi de R$ 12.155,00. Confira abaixo, os resultados completos de todas as provas realizadas no Hipódromo do Amorim:

1º Páreo - 1.400 metros - Tempo: 1'32"4/10.
Na sua segunda apresentação no Amorim, o cavalo Journaliste corrido acomodado na segunda colocação,  quando exigido tomou a ponta para vencer a primeira. O ganhador é um macho castanho, 4 anos, filho de Arambaré e Legend Of Tijucas. Teve condução de Marco Boeira, tem no preparo O. Domingues e pertence ao Sr. João Batista da Silva. Na dupla chegou Quixotesca (liderou a prova até a entrada da reta final) e em terceiro finalizou Herudito do More (segue sem vencer no Amorim). Depois chegaram: Amazing Spring, Priced In e Prince To Bin.
JOURNALISTE

2º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'16"5/10.
O tordilho Kairowan tomou a ponta quando quis, venceu com grande folga e está invicto a três apresentações no Amorim! O vencedor é um macho tordilho, 3 anos, filho de Arambaré e Suprapartidária. Teve condução de José Leodato Silva e é de treinamento e propriedade de Jairo Vargas. Na dupla chegou Kanti (fez um mano a mano com Ilusion Red, no final acabou cansando) e em terceiro finalizou Gamberone. Depois chegaram: Ilusion Red e Corridoio.
KAIROWAN

3º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'15"2/10.
Imperial Master corrido grande parte do percurso na última colocação (bem afastado dos demais), atropelou forte para obter a vitória nos últimos metros. O vitorioso é um macho alazão, 5 anos, filho de Holzmeister e Imperial Lady. Teve condução de Leandro Costa, é treinado por V. B. Oliveira e pertence ao amigo Yascha Pereira Costa Golubcik. Na dupla chegou Olympic Wild (liderou e foi entregar a vitória nos metros finais) e em terceiro finalizou Liberal (havia vencido suas últimas três apresentações). Depois chegaram: Desert Eagle, Likeaking e Kinder Halo.
IMPERIAL MASTER

5 comentários:

  1. Não dá para publicar os rateios???? " resultados completos "...valeu....boa noite

    ResponderExcluir
  2. Não dá para publicar os rateios???? " resultados completos "...valeu....boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luis Otavio...
      Primeiramente agradeço por você acompanhar o meu blog. Em relação ao pedido que me fez (para que eu poste juntamente com os resultados, os rateios do páreo). Bem, eu não tenho recebido estas informações, vou entrar em contato com o pessoal do Amorim, e ver se consigo já para a próxima reunião, estes dados para você e para todos que acompanham o "Blog do Matheus". Espero ter respondido sua resposta.. Em breve, espero estar resolvendo este "problema".. Abraço.

      Excluir