terça-feira, 14 de abril de 2015

Imperial Master vence com facilidades! Veja os destaques da 25ª reunião...

No domingo (12 de Abril de 2015), foi realizada a 25ª reunião do Jockey Club de Cachoeira do Sul. Em pista de areia macia, foram disputadas três provas. Ambas geraram um movimento total de apostas de R$ 10.341,00 (no setor de remates). Confira abaixo, os destaques e todos os resultados da reunião:

1º Páreo - 1.100 metros - Tempo: 1'11"0.
Na primeira prova da reunião, a tordilha Garota de Futuro corrida acomodada, quando exigida correspondeu e venceu a primeira no Amorim, esta que vinha sempre se colocando nas suas provas anteriores. A vitoriosa é uma fêmea tordilha, 3 anos, filha de Giacomo e Allnightdance. Teve condução de J. L. Silva, tem no preparo João Carlos Vieira e pertence ao Sr. Paulo Agenor Flores. Na dupla chegou Journaliste (fez uma boa estréia, na próxima apresentação tem grandes chances de sair vitorioso) e em terceiro finalizou Herudito do More. Depois chegaram: Priced Win e Queniana. Não correrão: Princesa Sofia e Rainha de Bagé.
Garota de Futuro

2º Páreo - 800 metros - Tempo: 48"4/10.
O animal Kanti conquistou sua segunda vitória no Hipódromo do Amorim. O mesmo largou de "pé embaixo", brigou pela dianteira e resistiu aos ataques de Ilusion Red para vencer a segunda prova da reunião. O ganhador é um macho castanho, 3 anos, filho de Arambaré e Rin-Gin. Teve condução de J. L. Silva, é de treinamento de Celso Vargas e defende as cores do Stud RC. Na dupla chegou Ilusion Red e em terceiro finalizou Los Panchos. Depois chegou: Vein Of Fire.
Kanti

3º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'15"5/10.
Na prova que encerrou a reunião, vitória muito tranquila do animal Imperial Master (retornou ao Amorim nas últimas semanas, e já voltou a obter vitória). Corrido tranquilamente na segunda colocação, quando exigido, não encontrou dificuldades para vencer com classe a sua prova). O vencedor é um macho alazão, 5 anos, filho de Holzmeister e Imperial Lady. Teve condução de L. Costa, é preparado por V. B. Oliveira e pertence ao amigo Dr. Yascha Pereira Costa Golubcik. Na dupla chegou Desert Eagle e em terceiro finalizou Vendel. Depois chegaram: Autoridade e Piqui Sarge (este largou com vários corpos de atraso).
Imperial Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário