segunda-feira, 23 de março de 2015

Olympic Wild vence com pule alta. Veja os destaques da 23ª reunião

Aos vinte e dois dias do mês de Março de 2015, o Jockey Club de Cachoeira do Sul realizou a sua 23ª reunião da temporada 2014/2015. Fizeram parte da reunião três provas, ambas foram disputadas em pista de areia macia. O movimento total de apostas no setor de remates foi de R$ 13.714,00. Confira a seguir, os resultados completos das provas:

1º Páreo - 1.100 metros - Tempo: 1'10"3/10.
O animal Ilusion Red mesmo não tendo um larga perfeito, recuperou-se durante o percurso a tempo de obter sua primeira vitória no Amorim, em sua segunda apresentação. O ganhador é um macho castanho, 3anos, filho de Red Runner e La Gazza Ladra. Teve condução de Gabriel Rodrigues, tem no preparo V. B. Oliveira e pertence ao Stud Várzea do Padre. Na dupla chegou Los Panchos e em terceiro finalizou Inconnu. Depois chegaram: Quixotesca e Jet Bee. Não foi apresentado o animal Norton da Luz.
ILUSION RED

2º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'17"5/10.
Como de costume, Piqui Sarge corrido de trás atropelou forte para conquistar sua terceira vitória no Hipódromo do Amorim. O mesmo novamente deu vantagem na largada. O vencedor é um macho castanho, 4 anos, filho de Salute The Sarge e Slam Of Royalty. Teve condução de J. L. Silva, é de treinamento de M. Velasques e de propriedade de Eduardo Rodrigues. Na dupla chegou Gamberone e em terceiro finalizou Doctor Jay. Depois chegaram: Vein Of Fire e Corridoio.
PIQUI SARGE

3º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'16"8/10.
Com pule alta, Olympic Wild resistiu a duros ataques na reta de chegada para vencer de ponta-a-ponta a última prova da 23ª reunião. O ganhador é um macho alazão, 6 anos, filho de Wild Event e Note Well. Teve condução de V. Q. Ferreira, é preparado por L. Quinhones e pertence ao amigo e turfísta Santamariense Sr. Délbio Frazzão. Na dupla chegou Senhor Inglês e em terceiro finalizou Vendel. Depois chegaram: Stroke Around, Autoridade e Coronel Kurtz.
OLYMPIC WILD
Fotos tiradas por: Eleutério Stahl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário