terça-feira, 3 de março de 2015

Kanti e Crixius estreiam e vencem... Desert Eagle desencanta no Amorim!

No dia 1º de Março de 2015, o Jockey Club de Cachoeira do Sul realizou três provas, ambas válidas pela 21ª reunião da temporada 2014/2015. As provas foram corridas em pista de areia macia e geraram um movimento de apostas de R$ 13.885,00 "no setor de arremates". Confira abaixo, os resultados completos da reunião:

1º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'17"7/10.
O cavalo Kanti corrido próximo dos ponteiros, quando exigido  tomou a ponta para vencer em sua estréia uma prova apertada no disco de chegada. O ganhador é um macho castanho, 3 anos, filho de Arambaré e Rin-Gin. Teve condução de J. L. Silva, tem no preparo Celso Vargas e pertence ao Stud RC. Na dupla chegou Heudito do More (atropelou forte e por muito pouco não obteve a vitória) e em terceiro finalizou Garota de Futuro. Depois chegaram: Inconnu e Xuxu Thunder. Não correu Jet Bee.
KANTI


2º Páreo - 1.100 metros - Tempo: 1'10"5/10.
O estreante Crixius largou e acabou.. o mesmo não encontrou dificuldades para vencer sua prova! O vencedor é um macho castanho, 3 anos, filho de Emirates To Dubai e Sexy Nishka. Teve condução de A. F. Matos, é preparado por Celso Vargas e é de propriedade de Luciano Santos Fortes. Na dupla chegou June Des Fruts e em terceiro finalizou Vein Of Fire. Depois chegaram: Gamberone, Banana Nanica, Corridoio e Doctor Jay. Não foi apresentado o animal Popatapataio.
CRIXIUS

3º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'16"5/10.
O animal Desert Eagle enfim, desencantou no Hipódromo do Amorim e venceu! O ganhador é um macho alazão, 5 anos, filho de Amigoni e Impulse. Teve condução de J. Correa, é treinado por Celso Vargas (venceu os três páreos da reunião) e defende as cores da farda do amigo e proprietário Santamariense "Sr. Dilvio Naissinge de Oliveira". Na dupla chegou Senhor Inglês e em terceiro finalizou Coronel Kurtz. Depois chegaram: Spartacus Wild e Desejado Ape.
DESERT EAGLE
Fotos tiradas por: Eleutério Stahl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário