quarta-feira, 18 de março de 2015

Kairowan e Gamberone conquistam suas primeiras vitórias no Amorim

No sábado (14 de Março de 2015), foram disputados dois páreos no Jockey Club de Cachoeira do Sul. As provas válidas pela 22ª reunião da temporada, foram corridas em pista de areia macia e geraram um movimento de apostas de R$ 7.049,00. Acompanhe abaixo, os resultados e as fotos das provas:

1º Páreo - 1.400 metros - Tempo: 1'32"5/10.
O tordilho Kairowan corrido acomodado na terceira colocação, quando exigido tomou a ponta para conquistar a sua primeira vitória já em sua segunda apresentação no Amorim. O vencedor é um macho tordilho, 3 anos, filho de Arambaré e Suprapartidária. Teve condução de J. L. Silva, é de treinamento e propriedade de Jairo Vargas. Na dupla chegou Quixotesca e em terceiro finalizou Herudito do More. Depois chegaram: Princesa Sofia, Xuxu Thunder e Norton da Luz.
KAIROWAN

2º Páreo - 1.400 metros - Tempo: 1'31"6/10.
O animal Gamberone após várias apresentações, desta vez desencantou e venceu! O ganhador é um macho castanho, 4 anos, filho de Novellista e Five Star Lady. Teve condução de Gabriel Rodrigues, tem no preparo Luis Carlos Nobre e defende as cores do Stud Sued. Na dupla chegou Doctor Jay e em terceiro finalizou Banana Nanica. Depois chegaram: Kanti, Idealizador e Um Show. Não foram apresentados os animais Corridoio e Popatapataio.
GAMBERONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário