segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Liberal brilha de novo, Coronel Kurtz da um vareio e Ingenious vence a primeira

O Jockey Club de Cachoeira do Sul realizou no domingo (22 de Fevereiro de 2015), a sua 20ª reunião da temporada 2014/2015. Em pista, foram disputadas três provas, ambas em pista de areia úmida. O movimento geral de apostas no setor de arremates foi de R$ 13.432,00. Confira a seguir, os resultados completos das três provas disputadas no Hipódromo do Amorim:

1º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'15"7/10.
O animal Coronel Kurtz foi de bandeira a bandeira o melhor! Com grande folga obteve a sua segunda vitória no Hipódromo do Amorim. O ganhador é um macho alazão, 4 anos, filho de His Friend e Ei Senhorita. Teve condução de Vicente Q. Ferreira, tem no preparo João Carlos Vieira e defende as cores do Stud Luana & Rodrigo. Na dupla chegou Idealizador (recém chegado no Amorim, numa distância maior teria melhor rendimento) e em terceiro chegou Corridoio. Depois chegaram: June Des Fruts, Sai Fora e Piqui Sarge.

2º Páreo - 1.400 metros - Tempo: 1'32"5/10.
O cavalo Ingenious corrido no fundo do lote, atropelou firme para vencer e deixar a turma dos animais sem vitória! O vencedor é um macho alazão, 3 anos, filho de Shirocco e Call Me Back. Teve condução de Leandro Costa, tem nos cuidados O. Domingues e pertence ao Stud Ferragus. Na dupla chegou Quixotesca e em terceiro finalizou Ilusion Red. Depois chegaram: Kairowan, Herudito do More e Unique Alado. Não foi apresentada a égua Queniana.

3º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'16"3/10.
Cinco!!! Este é número de vitórias obtidas pelo animal Liberal no Hipódromo do Amorim! Sem dúvidas nenhuma, Liberal está entre os grandes nomes do Amorim, sendo este um animal a ser batido! Parabéns a equipe deste craque que obteve mais uma vitória tranquila neste domingo! O ganhador é um macho alazão, 3 anos, filho de Minion e Indian Quest. Teve condução de Vicente Q. Ferreira, é treinado por João Carlos Vieira e de propriedade do Stud Lost Star. Na dupla chegou Spartacus Wild e em terceiro finalizou Lady Lisette. Depois chegaram: Desert Eagle, Autoridade e Cuore Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário