terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Piqui Sarge vence a segunda e é um dos destaques da 19ª reunião do Amorim

No domingo (08 de Fevereiro de 2015), o Jockey Club de Cachoeira do Sul realizou três provas, ambas em pista de areia macia. As provas válidas pela 19ª reunião da temporada 2014/2015, geraram um movimento de apostas de R$ 12.694,00 (no setor de arremates). Confira abaixo, os resultados completos de todas as provas:

1º Páreo - 1.100 metros - Tempo: 1'10"2/10.
Banana Nanica após vir de duas descolocações, desta vez caprichou e desbancou o estreante Urutau embaixo do disco. Deve-se salientar que o piloto do Urutau (V.Ferreira) bobeou e facilitou sem antes cruzar o disco de chegada... ao contrario do jóquei da ganhadora que acreditou até o fim e obteve sucesso! A vencedora é uma fêmea alazã, 3 anos, filha de Vettori e Herzblatt. Teve condução de J. L. Silva, tem no preparo Celso Vargas e pertence à Júlio Cesar Ferreira Moreira. Na dupla chegou Urutau (na próxima vai ser duro derrotá-lo) e em terceiro finalizou Garota de Futuro. Depois chegaram: Prince To Bin, Princesa Sofia e Unique Alado. Não correram: Rainha de Bagé e Inconnu.
BANANA NANICA

2º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'17"6/10.
Piqui Sarge repetiu a última e confirmou! Mais uma vez largou com atraso e na altura dos 800 metros finais já era o ponteiro para seguir assim e vencer a segunda seguida no Amorim. O ganhador é um macho castanho, 4 anos, filho de Salute The Sarge e Slam Of Royaly. Teve condução de J. L. Silva, é treinado por M. Velasques e pertence a Jeferson Moraes. Na dupla chegou Corridoio e em terceiro finalizou Gamberone. Depois chegaram: For Winner e Lord Teteu. Não foi apresentada: Sai Fora.
PIQUI SARGE

3º Páreo - 1.100 metros - Tempo: 1'09" (igualou o record).
A égua Lady Lisette igualou o record da distância! A mesma obteve a sua 4ª vitória no Jockey Club de Cachoeira do Sul. A vencedora é uma fêmea castanha, 5 anos, filha de Crimson Tide e L'escapade. Teve condução de Maicon D. Oliveira, tem nos cuidados Marcio Santos e defende as cores do Stud JB. Na dupla chegou Cuore Valente (corrido de trás teve uma boa apresentação, atropelando forte no final) e em terceiro finalizou Coronel Kurtz. Depois chegaram: Senhor Inglês, Autoridade e Desejado Ape.
LADY LISETTE
Fotos tiradas por: Eleutério Stahl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário