segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Hipódromo do Amorim - Resultados 5ª Reunião

No domingo (24 de Agosto de 2014), o Jockey Club de Cachoeira do Sul realizou a sua 5ª reunião da temporada 2014/2015, composta por quatro provas. As provas foram corridas em pista de areia macia e geraram um movimento de apostas de R$ 25.624,00. Confira abaixo, os resultados de todas as provas:

1º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'20"2/10.
No páreo de abertura vitória da estreante Wild Blada, montada por Júlio Correa, de treinamento de O. Domingues e de propriedade do amigo Luciano Santos Fortes. Na dupla chegou Corridoido e em terceiro finalizou Princesa Sofia. Depois chegaram: Xivala e Ouro Roxo. Não correu: Roi de Trouville.
WILD BLADE

2º Páreo - 1.100 metros - Tempo: 1'12"3/10.
O animal Senhor Inglês confirmou seu favoritismo vencendo sua prova! Foi conduzido por Lucas Conceição, tem no preparo Lauri Flash e defende as cores do Stud 3L. Na dupla chegou Relincho Traviezo e em terceiro finalizou Ama Me. Depois chegaram: Doutor Chibata, Quari For Two, Sol de Frente e Sib Secretariat.
SENHOR INGLÊS

3º Páreo - 1.500 metros - Tempo: 1'39"2/10.
Em grande atropelada Mustique levou a melhor e obteve a vitória! A ganhadora teve condução de Igor Freitas, é de treinamento de Marcelo Rosa e pertence a Clóvis Kabke Pedroso. Na dupla chegou Nikky e em terceiro finalizou Lobo de Birigui. Depois chegaram: Ionnes, Siegmond Siegfried, Piqui Sarge, Marechal Champion e Desejado Cathy. Não foi apresentado o animal: Ronaldão.
MUSTIQUE

4º Páreo - 1.600 metros - Tempo: 1'45".
Aciano venceu fácil fácil a principal prova da reunião!! O ganhador teve condução de V.Q. Ferreira "soledade", é preparado pelo amigo João Carlos Vieira "tatu" e defende as cores do Stud Lost Star "tenente Rau Amarante". Na dupla chegou Que Dia Feliz (Fez uma ótima apresentação) e em terceiro finalizou Oito de Espadas. Depois chegaram: Fim da Linha, Autoridade e Coconut. O animal Tenório forçou a partida e foi retirado. Não foi apresentado o animal Delso.
ACIANO
Fotos tiradas por: Eleutério Stahl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário