terça-feira, 6 de maio de 2014

Amorim - Resultados da 23ª Reunião

No domingo (04 de Maio), foi dia de festa para os turfistas Cachoeirenses, pois, nesta data tivemos a realização do XXIX Grande Prêmio Cachoeira, disputado na distância de 1.600 metros, em pista de areia encharcada. Quem levou a prova tão desejada, foi o animal Melhor Mesmo, este que defende as cores da farda do amigo Yascha Pereira Costa Golubcik. No total, cinco provas movimentaram o domingo chuvoso no Hipódromo do Amorim. Confira abaixo, os resultados das demais provas disputadas, sendo estas válidas pela 23ª reunião da temporada 2013/2014.

1° Páreo - 1.100 metros - Tempo: 1'11"3/10.
Debaixo de chuva, quem abriu o domingo com vitória foi o estreante Bethel, este que atropelou forte para obter a vitória embaixo do disco! O ganhador após cruzar a linha de chegada acabou não fazendo a curva, derrubando assim seu jóquei "Erenito Lima", o qual nada de mais grave sofreu. O ganhador tem no preparo V. B. Oliveira "paraguaio" e pertence ao Sr. Yasha Pereira Costa Golubcik. Na dupla chegou Insatisfeito (jóquei chegou comemorar a vitória) e em terceiro finalizou Halley. Depois chegaram: Virou Uma Onça, Este Seu Olhar e Corridoido. Não foram apresentados: Bom Ogan, Agusti Torelo e Heaven's Door.
BETHEL

2° Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'18".
Na prova que homenageou o Jockey Club Santamariense, a potranca Oifa confirmou seu favoritismo! Sem dificuldades a defensora do amigo Luciano Santos Fortes venceu a segunda no Amorim e a terceira em sua campanha! A ganhadora teve boa condução de Lucas Conceição. Na dupla chegou Senhor Inglês e em terceiro finalizou Bambino Dodge (tem potencial para obter melhores colocações e até vitória). Depois chegaram: Sir Jorge, Hastapopoulos, Jade Stone e American Point. Não correu: Zé Bala.
OIFA

3° Páreo - 1.400 metros - Tempo: 1'30"5/10.
O páreo que abriu os trabalhos na parte da tarde, teve como vencedor o animal Just Key. O vencedor teve condução de Vicente Q. Ferreira "Soledade", é de treinamento de Celso Vargas "Gréla" e pertence a parceria Luis Fernando Fortes e Rodrigo Santos Fortes. Na dupla chegou Imperial Master (olho vivo, em breve obterá vitória) e em terceiro finalizou Modern Times. Depois chegaram: Sure da Purotrato e Amigo Nostro. Não completou o percurso o animal Baldacchino.
JUST KEY

4° Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'16"5/10.
Clássico Velocidade
No Clássico que reuniu os velocistas do festival, vitória de ponta-a-ponta do animal Hardbreaker! Em grande apresentação, o filho de Redattore ficou a um segundo do record! O vencedor teve condução de Norton Silva, é de treinamento de Adriano Soares e pertence ao Sr. Paulo Ferraz de Angelis. Na dupla chegou o tordilho Bay War (como de costume, atropelou forte nos metros finais, dando muita pinta de vitória) e em terceiro finalizou Hot Who (teve grande atuação, surpreendendo muitos apostadores). Depois chegaram: Shake And Bake, Honrado Lark, Noteiro, Desert Eagle, Yeray Deed e Stroke Around.
HARDBREAKER

5° Páreo - 1.600 metros - Tempo: 1'44"3/10.
XXIX Grande Prêmio Cachoeira
Como o próprio nome diz...o melhor foi MELHOR MESMO! O estreante, macho alazão, 4 anos, filho de Inexplicable e Carta Vieja, mostrou a que veio e venceu a principal prova do Turfe Cachoeirense! O ganhador teve perfeita condução do jóquei Erenito Lima "Chupito", tem no preparo o Sr. V. B. Oliveira "Paraguaio" e defende as cores do Sr. Yasha Pereira Costa Golubcik. Quem formou a dupla foi o animal Aciano e em terceiro finalizou  Valiente Y Guapo. Depois chegaram: Picumã, Energia Descartes, Susumo, Jimmy Dean, Espumon e Desejado Cathy (largou com atraso).
MELHOR MESMO

Fotos tiradas por: Eleutério Stahl.

2 comentários:

  1. o que aconteceu com o animal Baldacchino no 3° pareo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se negava de correr. Na semana ele já se negava de galopar!

      Excluir