sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Jockey Club de Cachoeira do Sul - Informativo

No próximo domingo (1º de Dezembro de 2013), o Hipódromo do Amorim realizará mais uma reunião da temporada 2013/2014, sendo esta a decima primeira. A programação contará com a realização de duas provas, ambas disputadas em pista de areia. O paddock do primeiro páreo está marcado para às 17 horas. Confira abaixo, o informativo com as montarias dos dois respectivos páreos:

1º Páreo - 1.100 metros - às 18h 15min.
1 _ Hincha de Honor - 57-6 - J. Silva
2 _ Trajeto da Vitória - 55-7 - L. Machado (SM)
3 _ Urarirana - 55-2 - J. Correa
4 _ Garrucha Led - 55-10 - L. G. Nobre
5 _ Pegasus Las Nubes - 57-4 - V. Ferreira

2º Páreo - 1.200 metros - às 19h 15min.
1 _ Bay War - 57-10 - J. Silva
2 _ Just Key - 57-4 - J. Correa
3 _ Una Paraguaia - 57-7 - L. G. Nobre
4 _ Le Stresa - 57-2 - V. Ferreira

2 comentários:

  1. Matheus, tu não recebeu os resultados da semana passado e nem vai receber ou só está demorando? Tu não respondeu as outras 2 perguntas que teve, então gostaria que tu me respondesse essa, porque tu pede tanto respeito no blog mas não está dando exemplo. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Anônimo. Pra início de conversa, não estou ofendendo ninguém, ao contrário de você que está me acusando! Sobre os resultados, já recebi ambos, porém nas últimas semana fiquei sem tempo de publicá-los (aliás eu trabalho), o mesmo se diz as perguntas feitas anteriormente. Já estou atualizando o blog com os devidos resultados, mas saiba que eu Matheus Rodrigues, não recebo nem um tipo de contribuição para ajudar o trabalho que realizo, então, se algum dia ficam noticias atrasadas, de nada posso fazer! Att...

      Excluir