terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jockey Club de Cachoeira do Sul - Resultados

Foi realizada no domingo (30 de Setembro de 2012), uma "reunião melhorada" no Hipódromo do Amorim. A festa contou com animais de Cachoeira do Sul, Santa Maria e Porto Alegre. Na ocasião, foram disputadas cinco provas, ambas em pista de areia macia. O movimento de apostas foi de R$ 18.228,00. Confira abaixo, o resumo das provas:

O estreante Aciano venceu a única prova disputada pela manhã. O defensor do Stud Lost Star venceu muito fácil sua prova! Na dupla chegou o animal Que Tipo (representante Santamariense), em terceiro finalizou Dell'arca, depois chegaram: Thunder Honey, Energia Campestre e Krimberg (outro representante de SM). O ganhador é um macho castanho, 3 anos, filho de True Confidence e Jenipapada. Teve condução de Vicente Ferreira (Soledade) e tem no preparo o Sr. João Carlos Vieira (Tatu). O tempo da prova foi 1'18"1/5 para os 1.200 metros.

A Vapor foi o primeiro Santamariense a vencer! Sob condução do jóquei Genilson Menezes, o filho de Guardiola não encontrou dificuldades para vencer sua prova. Na dupla chegou Una Principessa, completaram a ordem de chegada: Querido Mon, Bela Drica, Rio Jacuípe (tambem representou Santa Maria), Nadaquiera e Ushuaia Thunder. O vencedor é de propriedade do amigo Carlos Gilberto Medeiros Vargas "Luba". O tempo do páreo foi 49"4/5 para os 800 metros.

Totó de Lorena deu a segunda vitória do dia para equipe do Stud Lost Star. Nesta prova, tivemos um bonito duelo entre o filho de Northern Pan e o animal Agarrao (este de Santa Maria), melhor para o representante do Amorim que livrou 1 corpo no disco de chegada. Em terceiro finalizou a égua Morning Star, depois chegaram: Theodoro de Lorena, Cholo e Fada de Ouro. O tempo da prova foi de 1'11"0 para a distância de 1.100 metros.

Na prova de Cancha Reta (Trilhos Individuais), quem levou a melhor foi o animal Magrão, que livrou 3/4 de vantagem sobre o competidor Balisco, em terceiro e último chegou Vulcão Negro (este que liderou boa parte da corrida). O ganhador é treinado por P. Souza e pertence ao Stud João Cambão. O tempo do páreo não foi fornecido.

O páreo mais aguardado da Reunião, foi o Clássico Velocidade, disputado na distância de 1.200 metros, com dez competidores em pista. A farda que brilhou mais forte foi a do Stud Amor Aos Pedaços, que conquistou a prova com o animal de Santa Maria "Gallardo". O ganhador deixou a 1 corpo na dupla o animal Energia Cruzeiro (este que voava nos metros finais), em terceiro finalizou El Athah, depois chegaram: Adams, Sib Secretariat, Zico Gringo, Belo Rodrigo, My Best Way, Convincente e Mirage da Luz. O vencedor é um macho castanho, 6 anos, filho de Ski Champ e Cashmere. Genilson Menezes foi o jóquei que o conduziu e  Enedir Lima (Jóia) é seu treinador. Tempo do páreo: 1'17"3/5.

Confiras abaixo, a chegada de todas as provas:

ACIANO (1º Páreo)

A VAPOR (2º Páreo)

TOTÓ DE LORENA (3º Páreo)

MAGRÃO (4º Páreo)

GALLARDO (5º Páreo)

2 comentários:

  1. O GALLARDO CORRE MUITO EM CACHOEIRA! FOI BEM O ROBERTO 2 SEGUNDO E 01 PRIMEIRO

    ResponderExcluir
  2. bem vai ir o luciano forte em pelotas tira duas fotos ,uma com a vapor e a outra com a égua nos 800mts.

    ResponderExcluir