segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Parceria (Passo D'Areia / Amorim)

O Jockey Club de Cachoeira do Sul realizou no domingo (23 de Outubro), uma Reunião Melhorada composta por seis provas, destaque para a realização do Clássico Primavera, que foi disputado na distância de 1.600 metros. Ambos os páreos, foram corridos em pista de Areia Macia. O movimento geral de apostas foi de R$ 24.248,00.

Na única prova da manhã, sendo esta a primeira da Reunião, vitória do tordilho Hinojo. O filho do Caro Tordilho derrotou nos metros finais a égua Hot Very Hot (vendeu caro sua derrota), na terceira colocação chegou Bardosa Baby. O vencedor teve direção do jóquei Cristiano Machado, é treinado pelo amigo Celso Vargas e pertence ao Sr. Luis Fernando Fortes. O tempo do páreo foi de 1'12"0 para os 1.100 metros. N/C: Mata-Já Champion.

Já no período da tarde, quem venceu a segunda prova foi a égua Virtuosa Baby. Dada a largada, a filha de Crimson Tide como um foguete já tratou de assumir a primeira colocação, e assim sem ser ameaçada seguiu até cruzar o disco de chegada. Na dupla chegou a competidora Metamorfose (logo irá vencer) e em terceiro finalizou Thor Bravo. A ganhadora teve condução do jóquei Júlio César Correa, é de treinamento de O. Domingues (Bilú) e defende as cores do Stud Ferragus. O tempo da prova foi de 1'32"1/5 para os 1.400 metros.

Na prova mais curta da reunião, disputada na distância de 550 metros, vitória de Diatibaia (True Confidence). Na dupla chegou o tordilho Pombo Branco e em terceiro finalizou a égua Rosa Palmeirão. A vencedora foi conduzida pelo jóquei Alan Silva, tem no preparo o Sr. Eliseu Dumke e pertence ao Stud AP. O tempo da prova foi de 30" (novo recorde) para os 550 metros. Neste páreo tivemos os forfait dos animais Tuiuiú e Major The.

Em um páreo muito ligeiro, quem venceu a quarta prova foi o cavalo Valledupar. O filho de Northern Afleet derrotou o estreante Lampejo Alado nos metros finais, na terceira colocação finalizou o animal Rio D'Ouro (parelha do vencedor). O vencedor teve direção do jóquei Alan Silva, é de treinamento e propriedade do amigo Lauri Flasch. O tempo do páreo foi de 48"1/5 para os 800 metros.

Mirage da Luz e Alarme Falso duelaram uma bela carreira até a entrada da reta, melhor para o primeiro nome citado, que ainda resistiu aos ataques do animal Amigo Gudbem (2º colocado). O filho do Mao teve condução do jóquei Cristiano Machado, tem no preparo o Sr. João Carlos Vieira (Tatu) e pertence ao Stud Lost Star. O tempo da prova foi de 1'10"3/5 para os 1.100 metros. Nesta prova não correu o animal Bizão do Sul.

Na disputa do Clássico Primavera, o grande vencedor foi Hungry Eyes. O tordilho do amigo Luciano Santos Fortes, venceu a prova mais aguardada do dia (Clássico Primavera). Após pontear boa parte do percurso, o filho de Choctaw Ridge ainda resistiu aos ataques de Ed Mort e Torrential Kid (2º e 3º colocados respectivamente). Depois chegaram os animais: Urban Anki, Gallardo, Pataleio e fechou o lote o cavalo Heacok. O ganhador é um Macho Tordilho, 6 anos, de criação do Haras Louveira Ltda. e de propriedade do Sr. Luciano Santos Fortes, teve condução do jóquei Cristiano Machado (venceu 3 páreos), e tem no preparo o competente treinador Celso Vargas. O tempo da prova foi de 1'45"1/5 para os 1.600 metros. Não foram apresentados: Niki Blitz e Kalway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário