Hipódromo do Passo D'Areia
2º Reunião - Temporada 2010/2011
.
.
Resultados:
.
1º Páreo _ 900 metros.
Prova Especial Unidos pelo Turfe.
.
Em um páreo que tinhamos 5 estreantes de um total de 7 animais, tivemos a vitória de um estreante. Após a largada Catrina Um (estreante), largando baliza 1 não teve boa partida, sobrando assim para a última colocação, dos demais a largada foi boa. Na seta dos 400 m finais o estreante Gladiador já liderava a prova, deixando na dupla o animal Prawer Jet, e assim seguiram até o disco de chegada formando esta dupla. A seguir chegaram: Elas Por Elas (boa estréia), Allia (apresentou melhoras), Nova Cambay (teve uma estréia discreta), Fugitivo (não mostrou a que veio) e Catrina Um (não valeu a apresentação). Gladiador foi conduzido pelo jóquei Jonatan Provedel, é de treinamento do Sr. Oneide Aguiar e de propriedade do Sr. Cláudio Rosa. O tempo do páreo foi de 1'00"7 para os 900 metros. Não Correu: Ministra.
.
.
2º Páreo _ 1.300 metros.
Prova Especial Novo Jockey.
.
No páreo em homenagem aos Profissionais, Krimberg foi o mais ligeiro! Após o larga o mesmo assumiu a ponta, logo mais vinham Fogonaroupa, Shintori e Rebuliço. Faltando 900 metros para o vencedor o estreante Fogonaroupa assumia a dianteira, a ½ corpo deste aparecia Shintori, mais atrás vinham Krimberg e Rebuliço. Ao entrarem na reta final, Fogonaroupa ja começava a parar, apartir dai começava uma briga acírrada entre Rebuliço e Shintori, nos últimos metros Shintori livrou 2 ¾ corpos sobre Rebuliço, em terceiro finalizou Krimberg e último finalizou Fogonaroupa. Shintori foi conduzido pelo jóquei Genilson Menezes, é de treinamento do Sr. Edegar Paim, de criação do Haras Itaimbé e de propriedade do Stud Santa Marta. Shintori é um Macho Castanho, 3 anos, filho de Vomage e Zelotypa. O tempo do páreo foi de 1'33"4 para os 1.300 metros.
.
.
3º Páreo _ 1.500 metros.
CLÁSSICO DIA DOS PAIS
.
Na prova mais aguardada da tarde, o Clássico Dia Dos Pais, vitória de ponta-a-ponta do animal Índio Ligeiro, na dupla chegou Mensalão Alado e em terceiro finalizou Sedutore. Dada a largada Índio Ligeiro muito veloz ja assumiu a dianteira, em segundo aparecia Patrão, depois vinham: Mensalão Alado, Sedutore e Gato-Celeste. Nesta ordem seguiram por boa parte do percurso, nos 400 metros finais, Índio Ligeiro ja livrava 2 corpos de vantagem sobre Mensalão Alado, este que foi o único que deu pinta de vitória além de Índio Ligeiro, mas que não teve grande sucesso, restou então a equipe do Stud Amor Aos Pedaços comemorar. Na dupla chegou Mensalão Alado, a seguir chegaram: Sedutore, Gato-Celeste e Patrão. O vencedor foi conduzido pelo jóquei Maicon Senna, é de treinamento do Sr. Enedir Lima, de criação do Haras Santa Amélia e de propriedade do Stud Amor Aos Pedaços. Índio Ligeiro é um Macho Castanho, 6 anos, filho de Gault-Millau e Rareza. O tempo do Clássico Dia Dos Pais foi de 1'45"9 para os 1.500 metros. Não Correu: Senhor Bay.
.
.
Destaque da reunião, foi o número de estréias que tivemos nesta reunião, ao total foram 6 estréias (Catrina Um, Elas Por Elas, Nova Cambay, Fugitivo, Gladiador e também a do veterano Fogonaroupa), dos citados destaque para o animal Gladiador que debutou com vitória no Hipódromo, animal esta que é de propriedade do grande amigo Sr. Cláudio Rosa.
.
.
Pista: Areia Pesada.
Mov. de Apostas: Não Fornecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário