quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Resultados e Fotos da 6º Reunião

Hipódromo do Passo D'Areia

6º Reunião - 18/10/09


* Na 6º reunião da temporada 2009/2010 tivemos a realização de 3 páreos. Destaque para as vitórias dos animais estreantes Tanto Gentile e Lado Bom, e também a primeira vitória do jóquei L. Machado.


1º Páreo _ 1.100 metros.

No páreo de abertura, dobradinha do Stud Província do Rio Grande. Este que foi a foto da vitória com o animal Amável Zan, na segunda colocação à 5 ½ corpos chegou o companheiro de cocheira Energisan Junior. A seguir chegaram: Del Sur (logo logo vai vencer), Widowmaker (não teve boa estréia) e Quarto da Noite (decepcionou). Esta foi a primeira vitória do filho de Energisan no Passo D’Areia em duas apresentações. O vencedor foi pilotado pelo jóquei Cidnei Menezes, é de treinamento do Sr. José Moacir de Souza e de criação e propriedade do Stud Provincia do Rio Grande. Marcou 1'15"0 para os 1.100 metros. N/C: Deusa Pagã.


2º Páreo _ 1.200 metros.

Tanto Gentile (Astor Place) deu um legítimo passeio em sua estréia na pista do Hipódromo do Passo D’Areia. Sem dar chances aos inimigos, o vencedor largou e acabou !!! Na condução estava o jóquei L. Machado, este que estreou na reunião passada, e obteve neste domingo (18/10) a sua primeira vitória como jóquei no Jockey Club Santamariense. Na dupla chegou Mensalão Alado (não teve boa largada), a seguir chegaram: Senhor Fidalgo (perdeu a dupla nos últimos metros), Effusion (reapareceu) e Jalisco Baby (não é a mesma). O ganhador é preparado pelo Sr. José Moacir de Souza, de criação do Haras San Francesco e propriedade do Stud Verde e Branco. Marcou 1'21"8 para os 1.200 metros. N/C: Time And Life.



3º Páreo _ 1.300 metros.

Tivemos também mais uma vitória de outro estreante no páreo de encerramento da reunião. Desta vez laurel de Lado Bom (Know Heights), o estreante venceu com grande folga, deixando na dupla o azarão Rebuliço, este que corria muito nos metros finais e na próxima vai surpreender. A seguir chegaram: Senhor Bay (não correu o que sabe), Laranjeira (na próxima deve correr melhor) e Incásico (voltou a fracassar). O vencedor foi conduzido pelo jóquei Cidnei Menezes, é de treinamento do Sr. José Moacir de Souza, de criação do Agro Pastoril Haras São Luis Ltda e de propriedade do Stud Verde e Branco. Marcou 1'30"1 para os 1.300 metros. N/C: Indio Ligeiro.


· Parabéns 1: Ao treinador José Moacir de Souza, que levou 3 animais de seu treinamento a foto da vitória, são eles: Amável Zan, Tanto Gentile e Lado Bom. Este que é um dos mais competentes treinadores do Jockey Club Santamariense e atualmente líder das estatísticas 2009/2010 entre os treinadores com 7 vitórias, 4 segundos e 2 terceiros colocados.


· Parabéns 2: Aos proprietários Gilberto Moro e Delbio Marques do Stud Verde e Branco. Estes que levaram a foto da vitória os estreantes Tanto Gentile e Lado Bom. Ambos os animais que foram adquiridos de Cidade Jardim, e trazidos para Santa Maria pelo Stud Verde e Branco.


· Parabéns 3: Ao jóquei Cidnei Menezes que obteve mais 2 vitórias no Passo D’Areia. O “Baixinho” esta mais uma vez disparando nas Estatísticas, com 7 vitórias, 1 segundo e 2 terceiros colocados entre os jóqueis.



Fotos da 6º Reunião

Dobradinha do Stud Provincia do Rio Grande

Tanto Gentile com o proprietário Gilberto Moro (Stud Verde e Branco)

Lado Bom com o proprietário Delbio Marques (Stud Verde e Branco)

Lado Bom na foto da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário