terça-feira, 6 de outubro de 2009

Resultados e Fotos da 5º Reunião

Hipódromo do Passo D'Areia
5º Reunião - Temp.2009/2010 - 04/10/09
Bom, finalmente parece que o tempo vai se firmar e a chuva vai dar uma treguinha. Com isso após 48 dias sem corridas no Jockey Club Santamariense, tivemos um final de semana ensolarado, contribuindo assim para a realização da 5º reunião da temporada 2009/2010, composta por 3 páreos.


1º Páreo _ 1.000 metros.
Homenagem:
Sr. Cacilde Carollo.

No páreo de abertura, vitória com humilhante diferença da tordilha Time And Life, que deixou a 7 ½ na dupla o companheiro de cocheira Digitais. Ambos animais são de criação e propriedade do Sr. José O. Jardim Filho. Parabéns a dobradinha do amigo José O. Jardim Filho. A seguir chegaram: Hurry And Hurry (correu bastante), Quarto da Noite (está evoluindo), Energisan Junior (ponteu grande parte do percurso), Xapurí (mancou) e Amável Zan (estréia ruim). A vencedora foi conduzida pelo jóquei Cidnei Menezes e é de treinamento do Sr. Edson Paim. Time And Life é uma Fêmea Tordilha 3 anos, filha de Signal Tape e Nuit Docile. Marcou 1'05"6 para os 1.000 metros.


2º Páreo _ 1.100 metros.
Prova Especial Dona Rosa Almeida
Na principal prova da tarde (Prova Especial Dona Rosa Almeida), vitória nos últimos metros do animal Incásico (Torrential), este que voava nos metros finais, matando embaixo do disco o animal Senhor Fidalgo, este que teve uma boa estréia no Passo D’Areia. A seguir chegaram: Jathara (no final cansou), Jalisco Baby (reapareceu) e Natural Power (mais uma vez não mostrou a que veio). O vitorioso foi pilotado pelo jóquei Cidnei Menezes é de treinamento do Sr. José Moacir de Souza e criação do Haras Santa Maria de Araras. O amigo e proprietário do Incásico, o Sr. Gilberto Moro, era só sorrisos após a vitória de seu pupilo. Incásico é um Macho Castanho 6 anos, filho de Torrential e Lyden Gardens. Marcou 1'15"3 para os 1.100 metros.



3º Páreo _ 1.200 metros.
Homenageado: Vereador Cláudio Rosa.

Tivemos mais uma vitória de Kroty, este que esta invicto no JCS, em duas apresentações obteve duas vitórias. A vários corpos formou a dupla o animal Senhor Bay. A seguir chegaram: Indio Ligeiro (voltou a correr), Rebuliço (estreou) e Mensalão Alado (fracassou). Esta foi apenas a segunda vitória do pupilo do Sr. Neri Silveira, este que promete vencer várias corridas com Kroty. Que venham muitas... O vencedor foi conduzido pelo jóquei P. Cardozo e de treinamento do Sr. Gilberto Medeiros. Kroty é um Macho Castanho 4 anos, filho de Fritz (USA) e First Sight. Marcou 1'22"7 para os 1.200 metros.

Pista: Areia Leve.
Mov. Apostas: Não Fornecido.

Fotos da 5º Reunião


Digitais e Time And Life


Incásico (Proprietário Sr. Gilberto Moro)


Incásico na foto da vitória


Kroty na foto da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário