quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Resultados e Fotos da 4º Reunião

Hipódromo do Passo D'Areia
Corridas de domingo (16/08/09)
4º Reunião - Temporada 2009/2010

1º Páreo - 1.000 metros.

Na abertura da reunião, vitória maiúscula do estreante Kroty (Fritz). Foi simplesmente um passeio do pupilo do Sr. Neri Silveira. Kroty deixou a 7 corpos na 2ª colocação o outro estreante Digitais (na próxima tem grandes chances de vitória), este que não teve um percurso favorável. A seguir chegaram: Little Kiss (favorita), Deusa Pagã (precisa melhorar) e Quarto da Noite (mais uma decepção). O vencedor teve a condução do jóquei Pablo Coelho Ap.4, é de treinamento de G. Medeiros (C.Vargas), de criação de Fabio Linck Wairich e propriedade do Sr. Neri Silveira. Kroty marcou 1'05"0 para os 1.000 metros. N/C: Dirty Lady, Lindex, Juli Fleur e Xapurí.

2º Páreo - 1.000 metros.

De bandeira a bandeira, o melhor !!! Foi assim à vitória do animal Garoto do Sul (Saufar), este que teve a perfeita condução do jóquei Luciano Souza. Garoto do Sul não deu a mínima para seus adversários, deixando a 9 corpos a égua Cismas de Vento, o favorito Senhor Bay chegou em 3º, a seguir chagaram: jathara (decepcionou), Chargista (ta correndo pouco) e Incásico (não é o mesmo). O vencedor é preparado pelo Sr. José Moacir de Souza, de criação do Haras Scolaro e de propriedade do Haras Cambay (representado pelo amigo Gilberto Cremonese). Garoto do Sul marcou 1'02"8 para os 1.000 metros. N/C: Indio Ligeiro.


3º Páreo - 1.600 metros.
Prova Especial ao Dia dos Pais
Fumando Espero venceu com humilhante diferença a Prova Especial ao Dia dos Pais !!! Dada a largada dos 1.600 mts, Escorpião Rei tomou a ponta livrando vários corpos dos seus adversários, na seta dos 600 mts finais Fumando Espero começou uma arrancada assumindo a liderança já nos 500 mts, apartir daí o filho de Roi Normand só foi livrando vários e vários corpos de seus adversários, cruzando o disco de chegada com a diferença de 10 corpos, sobre Tomjobim Di Glory (não deu pinta de vitória), em 3º chegou Loagan (reapareceu), a seguir chegou Botocudo (forçou turma) e Escorpião Rei (decepcionou). O grande vencedor é preparado pelo grande amigo Edson Canabarro (Mandioca), foi conduzido pelo jóquei Cidnei Menezes (Baxinho), é de criação do Haras Fronteira P.A.P e de propriedade do Sr. Dilvio Naissinger. Fumando Espero marcou 1'46"2 para a milha (1.600 mts).
Parabéns pela grandiosa vitória !!!

Está de parabéns o público que prestigiou o Hipódromo do Passo D’Areia neste domingo (16), pois com 3 páreos realizados tivemos um movimento de apostas de R$ 8.776,00.

*****************************************

Fotos da 4º Reunião

Kroty na foto da vitória

Garoto do Sul na foto da vitória




Fumando Espero na foto da vitória


Fumando Espero na foto da vitória



Fumando Espero cruzando o disco de chegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário