sábado, 15 de agosto de 2009

Profissionais da Semana

Neste próximo domingo, teremos a realização de três páreos no Hipódromo do Passo D'Areia. A programação terá ínicio às 13:30 hs. O melhor páreo da 4º reunião, fica por conta da "Prova Especial ao Dia dos Pais", prova esta que seria realizada no domingo passado (09/08), mas que por consequência da forte chuva que caiu no final de semana passado em Santa Maria, teve que ser transferido para esta semana.
Aproveitando esta semana que teremos uma Prova Especial, aproveitei para fazer uma entrevista com todos os treinadores que terão animais inscritos no principal páreo da domingueira.
São eles: Oneide Aguiar (Tomjobim Di Glory), Milton Rodrigues (Loagan), José Moacir de Souza (Escorpião Rei), Edson V. Canabarro (Fumando Espero) e Alcides Severo (Botocudo).

Abaixo a relação dos treinadores, em relação ao número do animal:

1 _ Tomjobim Di Glory _ Treinador: O. Aguiar
(MC7 - Nedawi e Furya de Glory/ Criação: Haras Curitibano / Prop.: Stud Pedro Henrique).
_Para mim, os 5 animais do páreo tem chances. Meu maior inimigo no páreo, pela distância é o animal Fumando Espero. Gosto muito de meu jóquei, pois, decarrega 4 kg, se souber aproveitar a descarga e realizar uma boa condução, tem grandes chances de vitória.
2 _ Loagan _ Treinador: M. Rodrigues
(MA7-Lost Dutchman e Galant Trevi / Criação: Diacomo Meneghel / Propr.: Flávio Baldissera).
_ O páreo é muito difícil para o meu cavalo. É como diz o ditado, vamos ter uma "carreira pelhada". Acredito que iremos tentar uma colocação com o Loagan, não esta 100 %. O que mais quero é que tenhamos uma carreira justa e emocionante.
3 _ Escorpião Rei _ Treinador: J. Souza
( MC4 - Our Emblem (USA) e Blushing Dancer / Criação: Stud Mega / Prop.: Delbio Marques).
_ É uma boa inscrição. Para mim este animal tem 70% de chance de vitória. O meu maior inimigo no páreo é apenas a distância, pois meu púpilo ainda não correu nesta distância no Passo D'Areia. Possível ordem de chegada: 1º_ Escorpião Rei, 2º_ Loagan e em 3º_ Fumando Espero. Desde já, desejo uma boa sorte a todos.
4 _ Fumando Espero _ Treinador: E. Canabarro
(MC5 - Roi Normand e Rain Dancer / Criação: Haras Fronteira P.A.P / Prop.: Dilvio Naissinger).
_ Meu cavalo corre com bastante chance de vitória!!! Meus inimigos: Escorpião Rei e Tomjobim Di Glory, não descartando os outros adversários é claro. O meu púpilo vai aproveitar bastante o peso e a distância. Para mim a ordem de chegada deve dar: 1º_ Fumando Espero, 2º_ Tomjobim Di Glory e em 3º_ Escorpião Rei. Com certeza, vai ser uma prova pra lá de emocionante.
5 _ Botocudo _ Treinador: E. Paim (Alcides Severo)
( MC5 - Vomage e Hidra de Lorena / Criação: José O. Jardim / Prop.: Stud Ouro Negro).
_O Botocudo está forçando turma, mas por outro lado, esta muito bem preparado e vai correr bem aliviado de peso (48 kg). Ele pode até chegar entre o ponteiros surpreendendo a todos, já que será a zebra do páreo. Inimigos para mim: Tomjobim Di Glory e Escorpião Rei, sem esquecer do animal Fumando Espero. Possível ordem de chegada: 1º_ Escorpião Rei, 2º_ Tomjobim Di Glory e em 3º_ Botocudo.


Fotos dos 5 treinadores da entrevista:


Treinador Oneide Aguiar


Treinador Milton Rodrigues


Treinador José Moacir de Souza


Treinador Edson V. Canabarro

Treinador E. Paim (Alcides Severo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário