quarta-feira, 20 de maio de 2009

Resultados e Fotos da 24º Reunião _ (16/05/09) _ Sábado

Na abertura do Festival Do Grande Prêmio 151º Anos De Santa Maria. Tivemos a realização de 3 páreos em disputa. Destaque para o último da reunião, o Clássico Antônio Carlos Miorin (Milha).

1º Páreo _ 1.100 m.

No páreo de abertura, vitória do animal Cuore Bello (MC3-Roi Normand e Constanza Bella), que pilotado pelo jóquei Enelito Lima, deixou a 1 1/2 na dupla o animal Mayon, em 3º chegou Carapanta. A seguir chegaram: Xapurí, Desperte, Relâmpago Negro, El Gaúcho e Flyer Halo. O vencedor é preparado por Edegar Paim Silva, de criação e propriedade do Sr. José O. Jardim Filho. Cuore Bello marcou 73'2 para os 1.100 metros. N/C: Especial Voador, Del Sur e Deusa Pagã.

2º Páreo _ 1.000 m.

Sem apanhar, foi assim que o animal Forte venceu o 2º páreo da 24º reunião. Sob a condução do jóquei Cenoir Macedo, deixou na dupla o estreiante Senhor Bay, este, que na próxima deve vencer. A seguir chegaram: Chargista, Jathara até o último que foi Gateado do Sul. O filho de Spring Halo é treinado pelo Sr. Cesar Silveira, de criação do Haras Salamandra e propriedade do Stud Don Juliano. Forte marcou 63' para os 1.000 m. N/C: Natural Power e Veterano do Riacho.

3º Páreo _ 1.600 m. _ MILHA _

O destaque de sábado, fica por conta dos 1.600 m (Milha), o Clássico Antônio Carlos miorin (In Memorian). Sobre a direção do jóquei V. Ferreira (Soledade), tivemos a vitória de ponta-a-ponta do animal Jack Preto. Méritos à equipe do Stud Amor aos Pedaços, este que viria correr o Clássico Velocidade no domingo, vindo a obter a 3º colocação. Na dupla chegou o animal No Duro e em 3º finalizou Effusion. Nesta prova tivemos a infelicidade da morte do animal IL Tabarro, este que era o atual vencedor do G.P. Aniversario de Santa Maria de 2008, uma pena perdermos este grande animal! Jack Preto é preparado pelo Sr. Enedir Lima, de criação do Sr. Gilberto J. Cremonese e marcou 107'2 para os 1.600 metros. N/C: Bocajá.


Obs: A notícia triste foi a morte do animal IL Tabarro ele morreu no percurso de 1.600 m. Ele corria e depois teve um mal súbito, após percorrer 400 m caiu na cerca da raia e em seguida chocou-se numa parede e morreu instantaneamente.


Pista: Areia Macia.


Fotos da 24º Reunião:













Nenhum comentário:

Postar um comentário